O romantismo do Colosseo na Serra Gaúcha

O romantismo do Colosseo na Serra Gaúcha 1

Quando pensamos em um momento gastronômico especial a dois se leva em consideração muitos fatores. Obviamente o menu deve ser algo que agrade o paladar de ambos e o atendimento cordial, mas algo deixa o instante ainda mais mágico: o ambiente.

O Restaurante Colosseo, que apresenta uma decoração que remete à Itália, transborda romantismo. A meia luz, os móveis, as peças decorativas, a visão panorâmica da cidade e o simples fato de estar em Gramado, já o torna aconchegante e, por este motivo, muito procurado pelos casais apaixonados.

Aliado a isso tudo, ainda se evidencia a fondue, que é o carro-chefe do restaurante, harmonizado com os diversos rótulos de vinhos que a Casa oferece. Por si só esta é uma combinação perfeita. Para completar, o Colosseo também agracia seus visitantes com som de piano ao vivo, o que enobrece ainda mais qualquer momento romântico.

Não por menos o Colosseo é muito requisitado para surpresas românticas. Pedidos de namoro e de casamento fazem parte da história do restaurante. “O Colosseo já marcou momentos importantes de muitos visitantes. Acompanhamos e participamos de muitos pedidos especiais. Trabalhar com gastronomia não significa apenas oferecer bons menus, mas sim, oferecer novas experiências que aguçam os sentidos, que marcam vidas e que ficam registradas na memória de muitos casais”, frisa o restaurateur, Idacir Cardoso.

One thought on “O romantismo do Colosseo na Serra Gaúcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *