Colosseo recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Gramado

Colosseo recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Gramado 1

A noite de 12 de novembro de 2018 ficará marcada por mais um momento único para o Restaurante Colosseo, em Gramado/RS. Isso porque recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Gramado, pela passagem dos 21 anos de atividades da Casa Gastronômica. A honraria foi uma indicação do vereador Volnei da Saúde (PP).

 

Em um típico clima de Serra Gaúcha localizado no centro da cidade de Gramado, o Restaurante Colosseo proporciona aos seus clientes um ambiente acolhedor. Desde novembro de 1997 oferecendo o que há de melhor na gastronomia, o restaurante apresenta alguns diferenciais que agradam paladares e deixam o visitante deslumbrado: a qualidade dos insumos utilizados no preparo dos menus, o atendimento marcado pela presteza, o ambiente requintado e a vista panorâmica do Centro da cidade. Por estes e outros motivos a Casa Legislativa prestou homenagem.

 

Reconhecido pela comunidade e pelos visitantes como um dos principais restaurantes da Serra Gaúcha, o Colosseo detém diversos títulos que o evidenciam como Melhor Fondue de Gramado. Além da fondue, também oferece amplo menu com massas, risotos, carnes nobres, entre outros, além de uma adega diversificada, espaço e menu kids.

 

“É com alegria que hoje a família Colosseo recebe esta Moção de Aplausos. O trabalho é árduo, como sabemos, pois buscamos sempre nos reinventarmos. Mas na mesma proporção, toda esta dedicação é gratificante, pois sentimos que nosso empenho faz a diferença na vida de centenas de pessoas que passam por Gramado e escolhem nossa Casa Gastronômica para viverem momentos inigualáveis. Novembro é o mês de aniversário do Colosseo, restaurante em que depositamos aquilo que mais sabemos fazer: bem receber, bem atender e satisfazer! É extremamente honroso sermos reconhecidos pelo Legislativo, que é a Casa do Povo. Nos sentimos abraçados por todos os gramadenses neste dia”, destaca o Restaurateur Idacir Cardoso, que estava acompanhado de seu sócio e Chef, Valdir Glienke.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *